segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Pouca gente sabe, mas eu me encontrei com a ministra Dilma num final de semana do ano passado, eu tava ainda meio alcolizada, mas me lembro bem queridinhos!

Na verdade, ninguém viu o encontro. Eu entrei pela passagem secreta que fica atrás do busto belíssimo da Rogéria, a travesti, presente no gabinete da ministra.

Nós conversamos sobre caças, bofes e botox e ela me pagou um sorvete de morango e eu dei um guanto feminino pra ela ve se faz um cafuçu de bem. No fim ela me disse que eu não pegava ninguém e que era tudo equê meu. Eu entendi o comentário como uma ordem para fazer uma chupetinha no Sarney.

Embora isto tenha acontecido ha pelo menos 12 meses, só pude tocar no assunto agora. Antes não deu porque eu fui picada pelo mosquito da Gripe Suína e tava caçando bofes no estacionamento do mangueirão.

Não fui fazer uma denúncia ao ministério público federal, isso é muito demodê. Achei mais elegante falar direto com a Folha de São Paulo, O Liberal e a imprensa maldita.

Como é uma situação bem comum em minha vida falar com a dilminha, não me lembro da data do ocorrido. Tampouco me lembro do mês em que o fato aconteceu, mas me lemmbro que aconteceu depois de eu dar uns tapas na pantera na saída da boate.

Minha amiga e secretária, totalmente isenta, mas que por um acaso é doadora da campanha de FHC, consegue confirmar o encontro. Ela tinha provas, mas um cafuçu que ela pegou na praça levou tudo dela. Infelizmente ela também não consegue se lembrar da data ou mesmo do mês do ocorrido. Sabe como é, nós somos amigas de verdade, o que uma esquece, a outra esquece também.

Minha agenda pessoal pode comprovar a data da reunião secreta. Mas como me mudei recentemente, será necessário desembalar o documento. Essa atividade provavelmente levará entre 6 a 14 anos.

Mas que meu encontro com Dilma é verdade, isso é.


POR FAVOR NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR BÊBADAS MULHERES DE EX MINISTROD DE FHC! ACORDA BOBA!

Nenhum comentário: