sexta-feira, 28 de agosto de 2009


O equilíbrio do salto alto

Se vcs não perceberam eu cansei de salto alto, uso mais sandalinhas e saltos baixinhos, já to velha, cansada, meu pézinho dói, ai mana uó ficar se equilibrando naquele salto. Mas você caro leitor, sabia que tem gente que todos os dias passa por isso????? Ser mapô não é facil honey! Já imaginou a senhora sair todo dia do seu ilê ayê de salto penar na parada esperando o buzão, vir lá da augusto montenegro em pé até o centro, andar nas ruas do comércio, depois trabalhar, fazer supermercado, levar aquelas sacolas na mão até em casa, UFA! tudo isso de salto??????

A meninas são babadeiras temos que admitir! Mas o salto alto não é somente um calçado, o salto alto pior que elas enfrentam são as barreiras do dia a dia de ser mulher, seja ela lésbica ( que tem que se equilibrar no tênis, que é ainda mais complicado), seja ela trans, ou seja ela (argh!) Hétero. Ser mulher é dificil, é árduo, é cansativo, é excludente, e auinda tem que menstruar. Afe Maria depois de tudo isso dá até vontade de esquecer a Maria de PEnha e dar uma surra na Eva, o mapôzinha desgraçada, o que é que ela tinha que fazer comendo aquela maçã?????

Nós do movimento LGBT temos uma tarefa difícil, muito difícil: respeitar a visibilidade Lésbica, e o mais complicado, por isso em prática! Por isso mesmo mudamos a ordem das letrinhas, para que nos lembrássemos disso todos os dias.

Aguardo vcs no Lesbo Mix dia 12 de setembro. Seja mapô ou nâo vamos frescar com as sapatão srrsrsrsrrs ai desculpa mas escapuliu!

Nenhum comentário: