quarta-feira, 29 de junho de 2011

NOTA DA ANTRA Á PRECONCEITUOSA MIRIAM

                            A ANTRA- Articulação Nacional de Travestis e Transsexuais com atuação em todo Brasil com 105 Instituições afiliádas em todas as regiôes Brasileiras,repudia as declarações da Deputada Estadual Myrian Rios (PDT-RJ) em seu discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, em 21 de junho. Quando sendo votada a PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares (PT-RJ), emenda que inclui na Constituição Estadual, a orientação sexual como direito de expressão do cidadão fluminense, protegida de discriminação.
 Mirian Rios demostrou intolerancia e homofibia explicita  ligada a igreja Católica, a deputada subiu à tribuna da ALERJ e atacou o projeto, assistindo a deputada discursar e analizando sua segurança no que dizia acreditamos que a mesma se consideraria vitoriosa  e seu ego de mulher cruel e preconceituosa caso a sua  religião voltasse a dominar a nação e proclamasse novamente o tribunal da santa Fé onde a religião a qual ela defende queimou centenas de negros,homossexuais, espiritas na fogueira santa, assim como foram coniventes com Hitler ao assassinar meio milhão de judeus em nome de deus.

                          E ainda se  justifica dizendo temer   que  profissionais homossexuais ou travestis pudessem de alguma forma influenciar na orientação sexual de seus filhos, ou pior, abusar sexualmente dos mesmos. Num total desrespeito e desinformação, fria e desumana a deputada atacou os homossexuais em especial as travestis que sofrem nas esquinas do Brasil afora buscando seu sutento por não ter a tão sonhada oportunidade de trabalho a qual a Deputada nos nega, como parlamentar a mesma deveria ter vergonha de aconselhar a nação a ter um comportamente ante humano como o dela. Que  senhora saiba deputada que ninguem vira homossexual como vossa senhoria argumentou cruelmente e mentiu, afinal quem escolheria ser homossexual num Pais de deputados como vossa senhoria.


                         Ajuizaremos junto ao Ministério Publico, e no Conselho de ética da ALERJ ação crime por perseguição, ofença, injuria e calunia contra esta deputada que usa do cargo para influenciar o ódio em nome de Deus e ainda se afirma representante da canção nova, será que Deus houve sua canção deputada carregada de ódio e preconceito, ou será que ele te determinou atirar todas as pedras possiveis em nós homossexuais. Quem rege a nação é a constituição federal não a sua biblia, sou filha de Pastor Jubilado Assembleiano e vejo muitas diferenças no seu deus e no deus que meu pai prega para o mundo. Deus é amor é paz, deus não é homofobia,ódio e muito menos a morte.


.


--
Missão da ANTRA
Mobilizar Travestis e Transexuais das cinco regiões do  pais para construção de um quadro político nacional a fim de representar esse segmento na busca de cidadania e igualdade de direitos

A Unica Rede de Pessoas Transsexuais e Travestis do País Com 105 Instituições Afiliádas
Jovanna Baby
Presidenta da ANTRA
Picos Piaui Brasil
(89)9417-0758 / 9973-4172
presidencia.antra@gmail.com

Nenhum comentário: